Auswahl transferências

Bitcoin News Today – Manchetes para 11 de setembro

  • Dados recentes sobre a cadeia estão mostrando um aumento significativo nas transferências de Bitcoin
  • O CEO da CryptoQuant disse que este é um sinal historicamente em alta para Bitcoin
  • O analista na cadeia acredita que o aumento no volume é devido a um ressurgimento nos negócios OTC

Bitcoin News Today – De acordo com dados recentes na cadeia, há um aumento considerável nas transferências de Bitcoin Up. Isto sugere que pode haver um aumento nas encomendas de Bitcoin fora da cadeia. Ki Young-Ju – o CEO da CryptoQuant – disse que os negócios de venda livre de Bitcoin podem estar acontecendo de uma forma semelhante ao padrão em fevereiro do ano passado.

O analista na cadeia disse que este é historicamente um sinal de alta, mas o CEO da CryptoQuant está avisando que o padrão não é absoluto e não deve ser dependido isoladamente.

Transferências de Bitcoin Alcançaram um novo recorde anual

O CEO também observou que o número de transferências do BTC acabou de atingir um novo recorde anual, acrescentando que a maioria das transações não veio de plataformas comerciais. Ele disse que as novas altas poderiam ser como resultado de um ressurgimento do volume de balcão, com base em duas métricas na cadeia. Ki disse:

„O número de BTC transferidos atinge o máximo do ano e esses TXs não são de bolsas de valores“. A relação de fluxo de fundos de todas as trocas atinge o ano-baixo. Algo está acontecendo. Possivelmente negócios OTC. Isto também aconteceu em fevereiro de 2019, quando o volume de OTC foi disparado. Acho que este é um forte sinal de alta“.

Os mineiros e compradores individuais com alto patrimônio líquido geralmente vendem ou compram BTC no mercado de balcão. Isto permite que a moeda digital se movimente de uma pessoa para outra sem colocar uma enorme pressão no mercado de câmbio.

CTO de Glassnode Acredita no contrário

O diretor de tecnologia da Glassnode – Rafael Schultze-Kraft – disse que o aumento do volume não é o Bitcoin mudando de mãos. Ao contrário, o analista observou que o volume é plano e representa „mudança de BTC“. Em um post, ele disse:

„O volume de Bitcoin na cadeia NÃO está aumentando ou atingindo nenhum ponto alto“. Mesmo aplicando os ajustes de mudança mais básicos, ele descobriu que o aumento no volume é apenas uma „mudança óbvia“, voltando para o remetente. Isto não é $BTC mudando de mãos, e não é um real rendimento econômico… Só queria ressaltar que este não é o caso, o volume é de fato plano – estas são apenas enormes quantidades de mudança BTC“.

Em vez de acordos com o carregador, isso poderia significar transferências internas ou outros tipos de movimentos de carteira interna. Se este for o caso, não seria necessariamente uma tendência de alta para a moeda digital no curto prazo. No entanto, Ki ainda acredita que são acordos OTC, acrescentando:

„A questão é apenas que as entidades não cambiais / nãoiner estão movimentando seus fundos ao evocar múltiplas transações, tx OTC é apenas uma das possibilidades“.

Back To Top