Kryptowährung

Os EUA precisam de um caminho alternativo para o caso de falharmos… Bitcoin é esse caminho alternativo: Senador-eleito

Cynthia Lummis, uma política americana que é a senadora eleita do Wyoming, acredita que Bitcoin será crucial no caso do sistema fiat cair. Em um episódio recente do podcast „O que Bitcoin fez“, Lummis disse a Peter McCormack:

Se chegarmos ao ponto de gastarmos tanto que as coisas comecem a falhar, o evento do cisne negro ocorre com relação a qualquer moeda fiat – seja a nossa ou a sua ou a da China ou do Japão – que há um backtop disponível para todos os governos do mundo, e esse backtop é o Bitcoin.

Quando se trata de normas criptográficas

Quando se trata de normas criptográficas, o estado do Wyoming tem estado bastante à frente. De fato, os reguladores recentemente aprovaram o Conselho Bancário do Estado de Wyoming como um estatuto de Instituição Depositária de Propósito Especial (SPDI) para a Avanti Financial, tornando-a a segunda empresa a se tornar um „banco criptográfico“.

Não é surpresa, então, que a Lummis do Wyoming queira promover a consciência Bitcoin entre o Senado e explicar o porquê:

Eu realmente quero usar meu tempo no Senado dos EUA em parte para ajudar a introduzir o tema Bitcoin.

Aumentar a compreensão no Senado sobre Bitcoin, o que ele é, o que ele faz, como ele pode ser um ativo que pode crescer e se desenvolver como coadjuvante, basicamente ao lado de nossa moeda fiat, e que deve ser permitido um caminho claro e uma avenida – uma rodovia interestadual de fato – para crescer e se desenvolver ao lado de nossa moeda fiat.

Lummis, também revelou que é dona da Bitcoin

Lummis, também revelou que é dona da Bitcoin e afirmou que só comprou o criptograma e nunca o vendeu até hoje.

Além disso, a política está preocupada com a dívida nacional dos EUA que, no momento em que escrevemos, totaliza mais de 27 trilhões de dólares:

Eu sei que não há estratégia, nenhum plano, para os Estados Unidos começarem a aposentar sua dívida… Quando entrei no Congresso, em janeiro de 2009, tínhamos acabado de converter US$ 10 trilhões de US$ 9 trilhões em dívida.

Mas Lummis acreditava que Bitcoin será vital especialmente quando as autoridades começarem a imprimir mais dinheiro para superar a crise relacionada à pandemia. Sobre essa nota, Lummis disse que os EUA precisavam de „um caminho alternativo para o caso de falharmos“, e que ela via o caminho alternativo como Bitcoin.

Back To Top